sábado, julho 2

Blog "CRIse!"

Olá, amigos!

MAS, vamos ao motivo desta postagem certo?
Há algumas semanas escrevi uma postagem sobre a suposta influência da Lua sobre os lobos. Procurando imagens no Google Images achei uma que me chamou a atenção:
Buscando uma imagem com boa resolução, deparo-me com um blog...


Putz! Li os capítulos de um futuro livro e me maravilhei! Lembra Crepúsculo (o que me deixou triste), mas possui uma qualidade muito superior.
O fato é que estou atualmente orientando a jovem autora do blog e do romance O Lobo, o qual indico a todos que leiam e vejam o talento da Srtaª Silva.
Se tudo correr bem, em breve estarei apresentando mais detalhes sobre esta garota que tem muito a oferecer para a literatura fantástica nacional!

Até breve, leitores e amigos.

0 comentários:

Postar um comentário