segunda-feira, maio 24

Alec Silva, o autor das loucas histórias e insanas ideias

Sou Alec Silva... Alex, para meus amigos que não são escritores. Além deste pseudônimo, eu tenho mais uns 5 (alguns conhecem apenas mais outro). Resumo de minha vida: LETRAS. Desde os 5 ou 6 anos fui fascinado por letras; quando aprendi a escrever, aos 8 ou 9 anos, comecei a fazer versinhos e histórias simples.
Sou poeta e escritor.
Por que escrevo? Porque é a única coisa que faço sem ninguém ficar me incomodando! (Brinacadeira! Na verdade, eu escrevo porque é um momento que me sinto livre, me sinto capaz de sonhar.)
Minha ambição como escritor: escrever mais de mil livros e ser um dos maiores escritores do Brasil!

Meus projetos:

  • Antologia Falando de Amor com a poesia "Quero amar e ser amado pela alma", pela editora Casa do Novo Autor (lançamento no mês de Julho de 2010, provavelmente);

  • "Ariane", primeiro romance do "Ciclo da Virtude"(http://arianeoficial.blogspot.com/ ou http://www.bookess.com/read/3356-ariane/), escrito em 2007;

  • "Projeto Se7e Visões", antologia desenvolvida por mim em um momento de loucura.

Minha ideia para criar o "Projeto Se7e Visões":
O desafio de fazer algo novo e diferente. E escrever com os amigos é bom demais!!
E a literatura fantástica é algo muito bom para exercitar a imaginação...

Contatos:

0 comentários:

Postar um comentário